Politica de trocas via Correios
Comprou um Brilho e Bronze e por algum motivo quer trocá-lo? Entre em contato com a gente por whatsapp (21) 97995-2345 dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto.
Os custos de envio são por sua conta ok? Iremos te enviar um link de pagamentos destes custos e após o pagamento enviaremos uma etiqueta para que você imprima e cole na sua embalagem e leve até a agência dos correios mais próxima e nos envie de volta.
Assim que recebermos o produto , iremos analisar com todo carinho, pois o produto só será trocado caso esteja em perfeito estado , não trocaremos produtos com :
- Manchas ou sujeiras;
- Marcas de uso;
- Produtos que tenham sido lavados;
- fora do prazo de 7 dias corridos;
- Sem etiquetas;
- Com fios puxados ou qualquer outra avaria.
Importante: Embale com carinho do jeitinho que chegou para você e não esqueça de colocar na caixinha todos os itens da embalagem ok?
Observação : Não trocamos ou fazemos devolução de produtos de liquidação ou bazar.
Os custos de retorno e reenvio são por conta do cliente e só arcamos com esses custos de envio em casos de troca por defeito.
Uma dica importante para quando você for provar as peças : Vista por cima de alguma peça intima ou use protetor.
Politica de Devolução via correios
Comprou um Brilho e Bronze e por algum motivo quer devolvê-lo ? Entre em contato conosco por whatsapp (21) 97995-2345 no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto.
Após manifestar o desejo de devolver seu produto, enviaremos no seu e-mail de cadastro uma etiqueta de envio que deve ser impressa e colada na embalagem para você postar na agência dos correios mais próximas da sua casa.
O produto deve ser enviado em perfeito estado , não fazemos devolução de dinheiro de produtos com:
- Manchas ou sujeiras;
- Marcas de uso;
- Produtos que tenham sido lavados;
- fora do prazo de 7 dias corridos;
- Sem etiquetas;
- Com fios puxados ou qualquer outra avaria.
Após recebermos o produto faremos a análise e se o produto estiver em boas condições faremos a devolução do dinheiro ou estorno da compra com a operadora do cartão dentro de 48 horas a contar do recebimento do produto.
Após fazermos o estorno a operadora do cartão ficará responsável pelo repasse do seu valor.
Importante: Embale com carinho do jeitinho que chegou para você e não esqueça de colocar na caixinha todos os itens da embalagem ok?
Observação : Não trocamos ou fazemos devolução de produtos de liquidação ou bazar.
Caso o produto não esteja em conformidade com as regras já citadas acima, ficaremos isentos da devolução do valor e enviaremos de volta o produto ao cliente e os custos de envio serão do mesmo.
Uma dica importante para quando você for provar as peças: Vista por cima de alguma peça intima ou use protetor.